terça-feira, 31 de maio de 2011

Cuidados Pré e Pós solares

Olá, neste post vou falar de algo importante para este Verão.. que é os cuidados que deve ter com a pele antes de apanhar sol e quando sair da praia, ou seja, quando chegar a casa e depois de um banho para tirar o sal da água.
Antes de começar a estação quente temos que nos prevenir.. comprar os protectores solares e os hidratantes para depois. Não esquecer que existem protectores para o corpo, para a cara e para os lábios.
As minhas marcas de protectores favoritas são a Avène, Nivea e a Piz Buin (sendo esta última a que mais gosto). Neste post irei fazer com produtos Piz Buin, por serem os que mais gosto, acho que são extremamente eficazes e - ao contrário do que pesnam - rondam os preços da Nivea (e um factor 2 da piz buin é mais forte que um 6 da nivea).

Para aplicar antes e durante a exposição solar


Para aplicar após a exposição solar - ajuda a prolongar o bronze

Tenham cuidado com a vossa pele. O sol causa danos, por vezes irreparáveis, que a torna sexa, feia e com manchas. Ao usarmos protector solar e pós solar estamos a combater as agressões UV do sol - e não é por usarmos protector que não vamos bronzear.
Começem por um factor mais alto no inicio do Verão, e após o 1º mês de exposição solar podem então reduzir um pouco a protecção.
Usem SEMPRE um pós solar. Acalma a pele, hidrata-a em profundidade (mais que outros hidratantes, porque este está feito para recuperar da exposição ao sol e das agressões do mar), e ainda ajuda a prolongar o bronzeado.

Tenham cuidado, e mimem a vossa pele.






Mensagem By Beauty Blogger Vera Penedacosmeticos

Felizardas à Vista!

Olá!

Já seguiram os prémios dos passatempos realizados com os nossos blogs's parceiros às seguintes felizardas:


Ana Branco - Castelo Branco

Daniela Spinola - Lisboa

Joana Pinto - Porto

Cátia Braga - Sousela

Sara Correia - Alcobaça


A ter em conta:
Os prémios demoram apenas 1 a 2 úteis, caso não os recebam neste período de tempo devem contactar imediatamente a administradora do vosso passatempo para terem acesso ao vosso nº de objecto.
Todos os prémios são enviados em correio registado. Não são feitos reenvios dos prémios.



Mensagem By Elisabete Silva Beauty Blogger cosmeticos

Passatempo Oriflame IV

Olá,

trago-vos aqui mais um passatempo que já está a decorrer desde o dia 22.



Podes participar aqui : http://amomoda.blogs.sapo.pt/35232.html

Este passatempo acaba dia 22 de Junho!!!

Beijocas



Mensagem By Beauty Blogger  Sara Oliveira 
cosmeticos

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dicas sobre o Gloss: nos Lábios, Gloss nos Olhos, no Rosto...

Vários  prestigiados profissionais de maquilhagem, indicam que o uso do gloss pode ser usado tanto nas pálpebras como no rosto para adquirir um efeito molhado. E pode ser qualquer gloss.


Como aplicar?

Antes da aplicação com as mãos, deve aquecer um pouco as mãos para que ao espalhar o resultado seja perfeito fácil. Ao aplicar nas pálpebras,  pode adicionar um pouco de sombra de olhos no gloss.

Esta maquilhagem precisa ser retocada mais vezes pois tem uma menor duração.


maquilhagem com efeito molhado



Publicado pela equipa Maquilhar e Maquilhagem
Partilhe já no seu Facebook!

Dicas de Maquilhagem - Como colocar o corrector

Como Aplicar o Corrector


Combater as olheiras nem sempre é fácil! Além de ser necessário manter o organismo bem hidratado, bebendo muita água, é necessário dar-lhe também descanso, dormindo, no mínimo, 8 horas por dia.

Há também produtos próprios para disfarçar esses círculos negros à volta dos olhos, mas sabemos colocá-los correctamente?

Aqui vão algumas dicas que nos ajudam a saber como colocar correctamente o corrector de olheiras ;)!

como aplicar o corrector
1) O corrector deve aplicar-se depois da base e, de preferência, com um pincel próprio;

2) Há correctores de vários tipos: líquidos, em creme e em paletes. No vídeo abaixo, podemos ver uma aplicação de um corrector em líquido;

3) Aplicar por baixo do olho, onde há circulos escuros, em pequenos pontos e espalhando-o, de forma a que se funda com a base;

4) Colocar um pouco na zona das narinas, que é uma zona com certa vermelhidão;

5) Pode colocar-se também em zonas com alguma irregularidade ou imperfeição na pele e até à volta dos lábios, sempre espalhando de forma a que se funda com a base;


como aplicar o corrector


Veja como aplicar o corrector neste vídeo:




Mensagem By Beauty Blogger Ana Parreira
  cosmeticos

sábado, 28 de maio de 2011

Passatempo - Moda&Style

Mais um passatempo a decorrer até ao dia 28 de Junho!



Visitem o link para saberem mais e participarem!



Mensagem By Beauty Blogger Vera Penedacosmeticos




OS CREMES ANTI-ENVELHECIMENTO


Um dos produtos que mais sucesso faz dentro das escolhas da mulher para esse efeito, é o creme anti-envelhecimento, hoje em dia comercializado por centenas de marcas de cosméticos e presentes em muitas das lojas especializadas ou até nas farmácias. São inúmeras as mulheres que, através do uso de imensos tipos de cosméticos, tentam atrasar ou mesmo eliminar a chegada do envelhecimento.

Alguns destes cremes são essencialmente para tentar eliminar o que já existe (rugas, pés-de-galinha, problemas de pele), enquanto que outros têm como principal objectivo o atraso do surgimento desses mesmos problemas no corpo de quem o usa.

No entanto, na maioria dos casos, os próprios fabricantes prometem resultados quase que milagrosos, mas desengane-se aquelas que pensam que eles podem acontecer, já que este tipo de cremes têm resultados lentos e difíceis, além de não serem resultados definitivos, levando assim à sua utilização quase que permanente.

Para a utilização do creme anti-envelhecimento ser completamente adequado às suas necessidades, existem algumas coisas que deve ter em conta na altura da escolha entre as centenas que existem: a faixa etária de quem o vai usar (já que as necessidades são diferentes de idade para idade), a cor da pele e até a sensibilidade da própria pele, que poderá ser afectada quando o produto não é o adequado, deverá ainda ter em conta o tipo de vida que a pessoa leva, ou seja, não adianta utilizar um

creme que vai proteger do sol, se o seu dia-a-dia é passado com exposição directa ao mesmo.

Como já foi falado anteriormente, existem centenas de marcas com outras centenas de cremes anti-envelhecimento, por isso mesmo a oferta é variada e deverá ter em atenção todos os factores mencionados para

escolher o mais adequado para si e para a sua pele.


Mensagem By Beauty Blogger Alexandra Teixeiracosmeticos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eyeliner e Máscara de Pestanas

Eyeliner e Máscara de Pestanas, juntos transformam imediatamente o rosto, realçando o olhar.

O eyeliner amplia os olhos e define ou corrige a sua forma e existem dois tipos de eyeliner: eyeliner líquido e eyeliner em lápis.

A máscara de pestanas, mais conhecida por rímel, ilumina a face e abrindo o olhar. A máscara de pestanas tem como objectivo dar volume, comprimento e curvatura às pestanas.

Também nas máscaras de pestanas existem vários tipos, para mais volume, à prova de água, para alongar e elevar as pestanas.

eyeliner e mascara de pestanas


Publicado pela equipa Maquilhar e Maquilhagem
Partilhe já no seu Facebook!

Pestanas ou pestaninhas?

 Esse teu olhar...

Todas nós (por mim falo) sonhamos ter pestanas enormes que deêm "nas vistas". De facto, o olhar de uma mulher pode tornar-se muito mais intenso e sensual quando tem umas pestanas bem longas e curvadas.
A cosmética de hoje é  uma grande aliada das mulheres pois permite em poucos minutos alterar o tamanho e espessura das suas pestanas através da utilização de máscaras de pestanas que transformam por completo o nosso olhar, dando-lhe um aspecto muito mais sensual e atractivo.


Existem ainda outras soluções ao alcance da mulher que pretende umas pestanas longas e curvas. A permanente de pestanas é um serviço que tem bastante adesão e é para todas as mulheres que desejam ter umas pestanas curvadas e sensuais.
Este método simples e eficaz, tem a durabilidade de 3 a 4 meses e é bastante mais acessível que a extensão de pestanas.

Que tipo de máscara de pestanas utilizas? Já experimentaste a permanente de pestanas?
 
 


Mensagem By Beauty Blogger Paula Marquescosmeticos

O que é Maquilhagem Mineral?




Desta vez venho falar sobre Maquilhagem Mineral, embora já se ouça imenso este termo ainda existem muitas pessoas com duvidas e sem saber o que é, qual a diferença em relação à Maquilhagem Convencional e o porque de usar Maquilhagem Mineral.

Encontrei um artigo bastante interessante e como é obvio tenho de partilhar com todas voces. O artigo foi escrito por Alexandre Krizec, maquilhador e consultor de imagem.


"Elaborada através da extração dos mais puros e finos pós de origem mineral, livres de conservantes, aromatizantes e pigmentos pesados, a maquiagem mineral é naturalmente hipoalergênica e pode ser aplicada sobre peles sensíveis e oleosas. Por conter na fórmula pós finíssimos de origem mineral como: Dióxido de Titânio, Oxicloreto de Bismuto, Mica, Óxidos de Ferrro e de Zinco, etc., a pureza desses mineirais oferece maior afinidade com o Ph da pele, que confere ótima cobertura e acabamento natural.

Já usada nos EUA e Europa, agora países como o Brasil, trazem essa novidade em produtos que até então utilizavam o pó de diamante e de ouro na composição.

A diferença entre a maquiagem mineral e a convencional é basicamente a cobertura oferecida. Na maquiagem mineral não se consegue cobertura tão uniforme, ou melhor, em pigmento quanto na convencional, portanto olheiras crônicas, manchas ou marcas são melhor disfarçadas com a aplicação da maquiagem convencional. Portanto, uma não é melhor que a outra, a diferença está apenas na composição.

A aplicação da maquiagem mineral deve ser mais cuidadosa, pois basicamente todos os produtos se apresentam em formato de pó, o que pode carregar ou deixar excessos, evidenciando as linhas de expressão. Por esse motivo e por não conter filtro solar, não é muito indicado para peles maduras. Dessa forma, prefira cobertura líquida por ser mais leve e fina.


Para o controle do brilho, pode-se optar por pó facial (agora sim, é indicado o mineral!) que deverá ser aplicado apenas na zona T (testa, nariz e queixo) e lembre-se de retocar o produto sempre que houver necessidade, como por exemplo ter a pele oleosa, ondas de calor ou até mesmo para controle do brilho.

Quem optar por esse tipo de maquiagem deve investir em bons pincéis que facilitam a aplicação e conferem cobertura leve e natural.

Os produtos no formato de pó devem ser aplicados em movimentos circulares, de dentro para fora do rosto. No pescoço e colo também se aplica o pó para controle do brilho.

Antes da maquiagem é importante a preparação da pele: limpar, tonificar e hidratar diariamente proporciona benefícios e agem contra o envelhecimento.


Componentes

Dióxido de Titânio - Partícula de pigmento em pó branco – excelente poder de cobertura.

Óxido de Ferro - Partículas de pigmentos inorgânicos (amarelo, preto e vermelho) – Pela combinação das três cores é possível criar vários tons de pele.

Óxido de Zinco - Partículas de pigmento branco – Absorve a oleosidade da pele.

Mica - Mineral de origem natural – Deslizamento e aderência.

Oxicloreto de Bismuto - Partícula ultrafina de grande afinidade com a pele – Fixação da maquiagem, toque leve e textura aveludada.

Esterato de Zinco - Sais de zinco – Ótima aderência à pele.

Pó de Diamante - Partículas ultrafinas de diamante – Luminosidade e acabamento radiante."


Espero que gostem deste artigo, e que tenha sido esclarecedor para quem tem duvidas acerca da maquilhagem mineral.


Mensagem By Beauty Blogger Vânia Martins

cosmeticos

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Maquilhagem e Crianças

É um debate actual. Quando devem as crianças começar a usar maquilhagem? Como pais como devemos actuar quando as crianças querem usar e experimentar maquilhagem?

Uma grande parte das meninas são vaidosas desde tenra idade. Ao ver a mãe, tia, irmã etc a maquilharem-se, a pintar as unhas ou a aplicar máscaras ou cremes faciais, surge nas crianças a natural curiosidade em experimentar. É normal.

Vêem-se também meninas bastante jovens a fazer tutoriais de maquilhagem no youtube.


maquilhagem em crianças


As pessoas experientes indicam que devemos deixar as crianças explorar a vaidade natural, explicar-lhes o que é a maquilhagem, que a maquilhagem é algo que os adultos utilizam e que, regra geral, não é apropriado a crianças. Pode também falar com naturalidade das rugas, das olheiras, de eventos, festas e jantares que enquanto adulta frequenta e que necessita de se maquilhar por essas razões.

Evite sempre que possível o uso de maquilhagem nas crianças, e se não for possível, prefira usar maquilhagem infantil,  pois são mais saudáveis e saem facilmente com água. Escolha sempre marcas conhecidas, e verifique as indicações de uso na embalagem. Verifique se a maquilhagem é anti-alérgica, e mesmo sendo anti-alérgica é importante fazer um teste antes de usar na criança. Evite aplicar vernizes de unhas nas crianças.



Publicado pela equipa Maquilhar e Maquilhagem
Partilhe já no seu Facebook!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Passatempo com o "Things About"

Aqui está mais um passatempo delicioso e mais uma oportunidade de ganharem cosmeticos da Oriflame



Para participar visitem o "Things About"


Mensagem By Beauty Blogger Cátia Silvacosmeticos

O que é um Serum?


Serum é um cosmético de textura muito ligeira e fluida, não gordurosa, que se caracteriza essencialmente por ser ultraconcentrado em princípios activos com vista a obter um determinado resultado - hidratação intensa, redução de rugas, diminuição da pigmentação, etc, o efeito vai sempre variar de serum para serum, depende do efeito anunciado na embalagem. Por ser ultraconcentrado, é muito eficaz e os resultados notam-se com relativa rapidez (uma vez mais, depende de serum para serum).

A sua textura fluída e não gordurosa permite uma absorção rápida e eficaz pela nossa pele, em maior profundidade do que se de um creme se tratasse.

Um serum nunca é destinado a ser aplicado sozinho, deve ser aplicado antes do creme hidratante. Como o objectivo do serum é ser absorvido em profundidade, não tem factor de protecção solar nem actua na camada mais externa da pele, por isso é fundamental que após a aplicação do serum aplique o seu creme hidratante habitual, caso contrário a sua pele vai ficar exposta ás agressões externas, contra as quais o serum não está destinado a actuar. Se utilizar o creme hidratante da mesma gama que o serum, o efeito de um é potenciado pelo efeito do outro, conseguindo assim maximizar os resultados.



Mensagem By Beauty Blogger Paula Romão
  cosmeticos

Passatempo delecioso com a "Lilli Pops"

Olá minhas queridas "doidas" por cosmetica

Aqui está mais um passatempo delicioso e mais uma oportunidade de ganharem cosmeticos da Oriflame






Podem participar no blog da Lili Pops






Mensagem By Beauty Blogger Cátia Silvacosmeticos

Maquilhagem e Lentes de Contacto

Se usa lentes de contacto pode maquilhar-se sempre que quiser mas tenha alguns cuidados!

Por exemplo, evite a aplicação de sombras de olhos foscas, perladas ou brilhantes, à base de pó de casca de ostra pois são susceptíveis de lesar os olhos com lentes de contacto. Devem preferir o uso de sombras de olhos em pó compactos, aplicando-as lentamente e com atenção.

Deve evitar o uso de máscaras de pestanas que utilizem fibras de nylon. As fibras podem desfazer-se e cair nos olhos, depositarem-se nas lentes ou abaixo delas e resultar em feridas na córnea.

A máscara  de pestanas deve ser aplicada de forma a ficar ligeiramente afastada da base das pestanas.

Os lápis de olhos devem ser macios.

maquilhagem e lentes de contacto

Publicado pela equipa Maquilhar e Maquilhagem
Partilhe já no seu Facebook!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Pincéis de maquilhagem

Olá meninas!

Da última vez falei-vos dos vários tipos de sombras, hoje continuo no assunto, mas para pincéis para os olhos.
Vou explicar-vos os tipos mais comuns e para que serve cada um.



Qual o pincel correto para a área dos olhos?


Para passar a primeira camada de sombra

Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.



Como usar: O ideal é para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar a maquilhagem.





Para esfumar a sombra


Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.



Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.





Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha junto às pestanas


Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).



Como usar: para delinear, humedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente às pestanas. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.





Para fazer um traço bem fino na linha das pestanas e criar efeito de eyeliner cremoso


Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.



Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador/eyeliner rente às pestanas. Depois, cubra o traço com o pincel.





E é só!!!


Há já uns tempos ocorreu um episódio de uma conhecida, que sempre teve dificuldades em se maquilhar, de repente disse que tinha aprendido a maquilhar-se simplesmente porque tinha comprado os pincéis certos. Eu acredito... ter o pincel correto ajuda muito no trabalho, principalmente quem não tem tanta prática nesse processo. Mas convém saber para que serve o quê, e praticar.


Espero que vos tenha sido útil e que tenham gostado.



Mensagem By Beauty Blogger Vera Penedacosmeticos

E ainda mais um!

http://beenthereworethat.blogspot.com/2011/05/passatempo-oriflame.html



Mensagem By Beauty Blogger  Paula Marquescosmeticos

Passatempo caixinhademaquilhagem.blogspot.com


Mais um passatempo a decorrer, desta vez é a Cindy no seu blog caixinha de maquilhagem.blogspot.com Passatempo caixinhademaquilhagem.blogspot.com.



Mensagem By Beauty Blogger  Paula Marques cosmeticos

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Preparar as Pálpebras antes da Maquilhagem

Sabe como deve preparar correctamente as suas pálpebras antes de maquilhar os olhos?

Limpe primeiro as pálpebras com um um produto à base de água ou toalhetes. Não hidrate as pálpebras depois! É um erro muito comum.

De seguida, coloque base nas pálpebras. Como as bases de rosto já contêm hidratante, essa é a única hidratação necessária para as suas pálpebras. Podem de seguida aplicar um pó translucido ou se preferirem aplicar as sombras de olhos e já está!

Basta aplicar depois os passos seguintes de uma maquilhagem de olhos normal. Delineador, máscara de olhos etc

pálpebra dos olhos


Publicado pela equipa Maquilhar e Maquilhagem
Partilhe já no seu Facebook!

sábado, 21 de maio de 2011

A Beleza a Partir do Interior




Então e se pudéssemos potenciar a acção exterior dos nossos cosméticos, através de algo, verdadeiramente poderoso, que nos proporcionasse beleza a partir do interior? Fantástico, não?
É precisamente esse poder que a linha Wellness, by Oriflame, nos coloca nas mãos, de forma fácil e muito prática. Para além de um complexo multivitamínico e multimineral, que nos equilibra todo o organismo, com resultados visíveis no exterior, esta linha possui 3 batidos (baunilha, chocolate e morango) de alto nível energético, que nos ajudam a controlar o apetite e a perder ou manter o peso que desejamos, contribuindo, assim, para um aspecto mais saudável.

A grande novidade desta gama é, sem dúvida, a introdução da Astaxantina, um poderosíssimo antioxidante, extraído de uma alga que apenas se encontra no arquipélago Sueco e cujo poder antioxidante é 100 vezes superior aos dos anti-oxidantes que encontramos vulgarmente no mercado. É precisamente este "ingrediente" de excepção o nosso melhor aliado no tratamento da beleza a partir do interior. Este Complexo Sueco de Beleza contém o poderoso antioxidante Astaxantina, que nos vai, pela sua acção diária, proporcionar a beleza exterior, a partir do interior.

Os produtos Wellness são pesquisados, desenvolvidos e formulados na Suécia por cientistas mundialmente conhecidos. As fórmulas são baseadas em ingredientes naturais, sem a adição de corantes e sabores artificiais, de acordo com as normas da GMP para garantir uma qualidade e segurança óptimas. Saiba mais em


Mensagem By Beauty BloggerAlexandra Teixeiracosmeticos

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maquilhe-se de acordo com a forma do seu rosto

Quantas vezes nós vimos um certo tipo de maquilhagem no rosto de uma pessoa e ficamos completamente apaixonadas, tanto que queremos fazer aquela mesma maquilhagem em nós!
Mas não temos todos o mesmo formato de rosto e por mais que nos custe, às vezes,  a maquilhagem que tanto gostámos de ver na outra pessoa em nós já não gostamos tanto.

Como conseguir acertar na maquilhagem mediante a forma do nosso rosto?
Sabiam que existe nove formatos de rosto e que fazem a sua diferença na hora de maquilhar?


Pois é, mas existe mesmo nove formatos de rosto e são eles:

 - Oval
 - Triangular
 - Quadrado
 - Diamante
 - Longo
 - Redondo
 - Rectangular
 - Triangular Invertido
 - Coração


Maquilhagem para cada formato de rosto

Formato Oval - É o rosto ideal, equilibrado, a maquilhagem deverá ser aplicada em movimentos ascendentes a partir do exterior do rosto afim de o deixar com um aspecto jovem e radiante, com pontos de luz nos olhos, maçãs do rosto e queixo. Dê relevância ao olhar com lápis kholl esbatido e rímel, o batom em tons sóbrios e com brilho.


Formato Triangular - Para equilibrar este formato de rosto, use base e blush num tom mais escuro ao longo das têmporas, por cima das sobrancelhas e na parte exterior das maçãs do rosto.
Os olhos serão maquilhados na horizontal, mas não em demasiado. Contorne os lábios de forma cheia e redonda e use batom gloss para salientar. O blush será colocado na parte central da maçã, acompanhando a linha exterior que vai da aba do nariz ao canto exterior do olho.

Formato Quadrado - Aplique corretivos escuros nas maçãs do rosto e ilumine as têmporas e a área entre as sobrancelhas.
Faça traços arredondados, tanto no sombreado como na aplicação do blush.
O contorno da boca em forma de coração ajudará a suavizar os traços.


Formato Diamante - Escolha um blush neutro de tom para não dar idéia de alargamento. Aplique-o com pincel no centro da maçã do rosto em uma camada fina e natural. Aplique no restante do rosto a base no tom da pele. Dará assim um efeito de mais largura de testa e de maxilar. O blush deverá atingir o espaço vazio existente entre a maçã do rosto e a pálpebra inferior. Espalhe bem até preencher a cavidade que separa essas duas partes.


Formato Longo - Deve escurecer a parte inferior do queixo e a parte superior da testa, junto à raiz dos cabelos. Clarear as bochechas, o maxilar inferior e as têmporas.


Formato Redondo - Quando aplicar a base, use uma de tom mais escuro que o seu tom de pele e coloque-a no contorno exterior do rosto, até ao início do maxilar inferior, para suavizar e alongar o seu rosto.
A maquilhagem dos olhos será aplicada no sentido vertical, preenchendo toda a pálpebra superior. Aplique o blush em movimentos circulares, pequenos logo por cima das maçãs do rosto.


Formato Rectangular - Para suavizar a largura da testa e do maxilar, aplique a base mais escura nas têmporas e no maxilar inferior. Passe o blush um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção ao meio das orelhas.


Formato Triangulo Invertido - A base mais escura deve ser aplicada nas laterais da testa. Nas laterais do rosto, da ponta da orelha em direção ao queixo, use uma base mais clara. O blush deve ser aplicado um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção ao meio das orelhas.


Formato Coração - Deve dar preferência a um blush de tom escuro para aplicar nas maçãs do rosto no sentido de cima para baixo. Se tiver o queixo muito fino aproveite e dê um retoque muito suave no sentido horizontal para ficar com um formato mais arredondado.



Últimamente ando a ler e a informar-me de muitas coisas e desta vez dediquei-me ao tipo de maquilhagem mediante o formato do rosto, com muita ajuda de várias leituras e análises de especialistas na matéria, pois algumas das formas para mim mal conhecia as suas ligeiras diferenças, mas realmente existem diferenças entre todas aqui apresentadas.


Espero que tenham gostado.

Mensagem By Beauty Blogger Vânia Martins

cosmeticos